14/07/2021
Webinar da Anvisa aborda medicamentos fitoterápicos
Na próxima segunda-feira (19/7), às 15h, a Agência irá realizar um seminário virtual sobre a atualização das normas de medicamentos fitoterápicos. Participe!

A Anvisa informa que na próxima segunda-feira (19/7), a partir das 15h, irá promover um seminário virtual sobre as alterações a serem implementadas nas normas para registro e notificação de medicamentos fitoterápicos.
O encontro virtual visa dar continuidade às discussões técnicas feitas com o setor regulado, conforme previsto na nova Agenda Regulatória da Agência. Na ocasião, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o tema.
Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.
Dia 19/7, às 15h –Webinar: Atualização das normativas de fitoterápicos

Webinar

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento.Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.

Fonte: ANVISA